segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Férias e retorno...Forças renovadas!!!

Fiquei  muito tempo sem atualizar meu blog,no natal foi uma correria....imaginei que em janeiro eu descançaria...que nada!!!foi uma loucura!Tive uma encomenda grande de palhacinhos para entregar antes da minha viagem de férias,que aliás não pude viajar no dia marcado(por causa das encomendas),desde outubro até o início de janeiro foi uma loucura de encomendas...
Eu estava precisando descansar um pouco,fomos para o interior do Rio Grande do Sul e aí sim férias!!!!!!!!!!!!!Duas semanas de puro descanso,só comer e dormir!Maravilha!!!!!!
Agora estou voltando com tudo! rsrsrs,vários e-mails de orçamentos e encomendas...e fevereiro já estou com a agenda lotada de novo!rsrsrsrsrs
Aos poucos eu vou colocando as fotos do natal e das encomendas que ainda não tive tempo de postar.
Obrigada e um grande beijo!!!!!!
















0 comentários:

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »