sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parceria Atacado Beija-flor

Venho apresentar a vocês minha parceria com o ATACADO BEIJA FLOR!Eu moro em Porto Alegre e nesse mês eu não encontrei a cola tekbond em nenhuma loja por aqui,eu estava cheia de encomendas!Então comprei direto do Atacado Beija-Flor!Ah claro,aproveitei para comprar evas lindos que eu também não encontro por aqui.O atendimento foi maravilhoso,a qualidade dos produtos excelente,a entrega foi feita em 2 dias,confesso que nos surpreendemos com o atendimento!Gostei tanto que resolvi pedir uma parceria...e consegui!! Gente,eu compro e recomendo!Obrigada Atacado Beija Flor,agradeço como cliente e agora como parceira!

3 comentários:

Luciana Souza disse...

Obrigada pelo carinho amada, parabéns pela parceria. Sucesso.
Luciana Souza
Beijos

Bloguinho Receitas disse...

Olá. adorei seu blog, muito lindo seus trabalhos.
Visite o meu blog também, se gostar me siga, ficarei muito feliz, bjuus. =)

Karina pink disse...

oi seguindo,segui de volta bjs

http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »