domingo, 1 de abril de 2012

Encomendas para o pessoal da SISPRO-Canoas/RS

.
essa foi para a Carol


essa foi para a Elvia


essa é da Daniela

que correria!!!
Valéria,tá bom assim?

essa foi para a Jéssica

encomenda da Simone


essa é da Valéria
A da esquerda é do Juliano
e a outra da Jéssica
esse sobrou,será que alguém vai querer?
Ufa!Acabei!!!Essa coelhada foi uma encomenda muito especial para o pessoal da Sispro em Canoas-RS.Espero que todos tenham gostado,fiz tudo com muito carinho.Obrigada pessoal pela confiança no meu trabalho!Obrigada Andréia e Gláucia...Agora falta a encomenda da Cíntia...E aí gente?Gostaram?

1 comentários:

criando arte disse...

Maravilhoso seu trabalho...parabéns!!Amei...gostaria que conhecesse meu cantinho que estou fazendo com muito carinho....e que se torne tb mais uma seguidora...aproveita e traga pra vc meu selinho se páscoa.
Te espero lá ok....bjs Já estou te seguindo...
www.criandoartecommagia.blogspot.com

Claudia

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »