quarta-feira, 21 de março de 2012

Páscoa!!!

QUE VENHA A PÁSCOA!








15 comentários:

Feito a mão disse...

oie Lilian obrigada pela visita ah sou sua seguidora amei sua cesta de pascoa....
bjs

Cleize Bazani disse...

Oi querida obrigado pela visitinha parabéns amei seu trabalho,já estou seguindo.Bjos.

Pro Dany disse...

Oii Lilina!! Amei conhecer seu cantinho!! Parabésn pelas lindas cirações. Ameia s fofuchas. São perfeitinhas!! Eu vou começar a tentar montar fofuchas. rsrs... Sempre fiz pecas em EVA, mas não em 3D. Tomara que eu consiga. Fiquei apaixonada pelas suas fofuchas. Voltarei sempre para ver as novidades. Fiquei super feliz em ter ganhado mais uma amiga especial. Beijos no coração

Cris Criando Arte disse...

Oi Lilian, adorei sia visitinha e vc esta me seguindo e eu tbm estou aqui *Ü*, estou babando com suas bonecas ...... são lindas, eu levo uma surra para colocar ela de calça rs rs, acho q p molde q tenho ñ é muito bom .... bjim

Pro Dany disse...

Vou montar uam cestinha dessa!!! Amei as ideias

Kel Arte em Eva disse...

oi flor to passando pra confirmar sua participação no sorteio nossa amei sua peças fiquei até com vergonha das minhas simples fofuchas bks.Boa sorte no sorteio.

Princesa Artesanias disse...

Adorei o festival de cestinhas, tudo muito lindo! Parabens! Fica com Deus! Pauli
http://princesaartesanias.blogspot.com/

Taís & Ana Artes em eva disse...

Oi LiLian obrigada pela visita e pelo elogio, seus trabalhos são lindos parabéns. Que Deus continue abençoando suas mãozinhas. Gostei tanto do seu cantinho que me tornei sua seguidora, mais uma vez parabéns. beijos e volte sempre

Solange disse...

Olá Lilian, tudo bem?
Parabéns pelos trabalhos são lindos, adorei tudo e já virei seguidora. Obrigada pela visita e que Deus te abençoe. Beijos!!!

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Olá querida!! Vim retribuir a visita....adooooorei seu cantinho...tudo muito fofo por aqui!!! E que capricho hein!!?? Vc é super talentosa!!! Já me tornei seguidora...Beijo grande...Fabiane

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná disse...

ola amiga, obrigada pela visita e pelo carinho, amei essas cestinhas, lindas, parabens.
Ja estou te seguindo, obrigada por me seguir.
Boa semana!
Bjs.

Cristiane disse...

Oi Lilian, obrigada pelas suas palavras viu!!
Adorei sua visita, que bom que você gostou das dicas!!
Já estou te seguindo também viu, seu cantinho é muito lindo!!
Beijão e boa sexta pra você...
Cris...

simone disse...

Olá Lilian,tudo bem?Vim conhecer seu cantinho e já gostei de suas cestinhas de páscoa,lindas demais.Já estou seguindo seu blog.Adorei sua visita e comentário no meu.Seja bem vinda.
Bjs.

Denise Besler disse...

Ola Lilian, estou aqui para agradecer a visita, gostei muito do seu cantinho. Parabens por seu belo trabalho.
Bjs e que Deus continue a te abençoar!!

Lu Mesquita disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS,LINDO TRABALHO!

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »