sábado, 3 de março de 2012

Colégio Adventista

Essa encomenda foi para a professora Jovita do colégio Adventista.Ela amou,foi de sala em sala mostrando para as outras professoras!Ela é um amor!!!Ela disse para eu fazer do meu jeito pois confiava no meu trabalho.Obrigada Jovita pela confiança no meu trabalho!



A entrega dessa encomenda foi inesquecível,que correria!!!!Passei a noite inteira nessa encomenda sendo que eu viajei no mesmo dia,fui sem dormir!rsrsrs.Entreguei no colégio já com as malas no carro e fui direto viajar sem dormir,pois minha viajem já estava marcada e essa encomenda foi de última hora,graças a Deus deu tudo certo!!!Uffa!!!Foi tão corrido que essa última foto tirei de dentro do carro indo para o colégio!kkkkk.Foi muito divertido!Valeu a pena pois amei fazer essas peças,coloquei muito amor e carinho nelas!!Beijo para a Jovita.E não acabou por aqui,a professora Jovita encomendou mais...estou muito feliz!!!!...

9 comentários:

Liliane disse...

Muito lindo mesmo!

Marú disse...

Oi Lili, obrigada pela visitinha. Seus trabalhos também são 10. Parabéns e muitas beijocas.
Marú

Priscila Machado disse...

olá! adorei seu blog, seus trabalhos são lindos... bjinhos
artesanatoseuqfiz.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Lilian, obrigada pela adorável visita, pelas palavras gentis e por seguir-me. Seu blog é maravilhoso e seus trabalhos lindos, delicados e criativos. Estou encantada com suas fofuxas, lindas d+++, parabéns. Já estou te seguindo e te ofereço selinhos de sapekinhas que estão no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se aceitares. Espero fortalecermos nossa amizade virtual, Um final de semana abençoado, repleto de paz e alegrias, um carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Meire Souza disse...

Oláaa, eu vim retribuir a sua visita obrigada pelo carinho viu, o seu trabalho é lindo demais Parabéns, que Deus continue abençoando mais e mais as sua mãos viu beijosss há estou te seguindo tambem!!!

SIRLEY BRUCH disse...

Amei seu blog e já estou te seguindo também! Você falou de minha criatividade, mas aqui encontrei de montão... Parabéns! Bj

Renata disse...

Ei Linda, obrigada pelo carinho, saiba que é recíproco.
O seu contato não aparece na lista de seguidores do meu blog....não sei pq.
Estou te seguindo!
A partir de segunda várias surpresas no blog, fique ligada.
Bjoooos
www.renataatelier.com

Princesa Artesanias disse...

Bom dia Lilian!!! Te agradeço muito por suas palavras lindas, mas quero retribuir sua gentileza e dizer que seus trabalhos nao somente sao lindos mas tambem especiais! Que Deus continue abençoando toda sua vida! Um grande beijo! Pauli
http://princesaartesanias.blogspot.com/

lalaartes.blogspot.com disse...

olá,obrigada pela visita no meu blog, seus trabalhos são lindos tbm
parabéns pelo capricho...
bjs

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »