quinta-feira, 17 de novembro de 2011

essa é da Karina



3 comentários:

Gisele disse...

Lilian, querida..
Gostaria de um orçamento... sabe aquelas florzinhas lindas que vc fez pra colar na parede do quarto das meninas? Então, a primeira vez que vi, adorei :)
Pode calcular pra mim quanto ficaria pra enviar pra mim? Meu cep é 19800-100.
Estou vendo tb uns adesivos, quero comparar os preços... hehe
Ah, e como faz pra colar na parede?
Fico aguardando seu breve retorno.
Obrigada,
Gisele

Gisele disse...

Lilian
Tb queria saber o preço daquele enfeite de colocar em volta do interruptor (acender a luz).. não sei como se chama!!
bjos

lilian disse...

Claro Gisele!E obrigada pelo teu comentário!

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »